Topo
Notícias

Clabo Brasil inova alugando equipamentos para gelaterias

06/12/2019 17h50

SÃO PAULO, 06 DEZ (ANSA) - A partir de agora, montar uma gelateria é um sonho totalmente viável, com investimento de proporções bastante inferiores. A Clabo SpA, empresa italiana cotada na bolsa de Milão e detentora da marca Orion & EasyBest, inova e disponibiliza pela primeira vez no Brasil a locação de todos os equipamentos necessários para a montagem de novas sorveterias, confeitarias e retrofit.   


"Dentre as principais vantagens deste formato estão a drástica redução do capital necessário no momento do investimento, a flexibilidade no prazo de locação e os benefícios fiscais", explica Marcello Leone, diretor geral da Clabo Brasil, filial comercial da matriz italiana em São Paulo.   


O novo formato acaba de ser lançado e promete ser um grande diferencial no setor, principalmente por oferecer não só os equipamentos Orion & EasyBest no formato de locação, mas também itens de outros fabricantes. "A Clabo Brasil promete inovar no jeito de fornecer equipamentos e na forma de realizar negócios", afirma Leone.   


Desde as primeiras vitrines de gelato feitas em 1980 até a realidade industrial atual, a Clabo SpA, com produção na Itália, na China e nos Estados Unidos, projeta e produz vitrines refrigeradas e móveis para bares há mais de três décadas. A empresa italiana é hoje referência mundial na fabricação de expositores para sorvetes e doces, com linhas nas quais funcionalidade e estética se unem para criar os produtos mais confiáveis e tecnologicamente avançados do mercado. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Notícias