Topo
Notícias

Arthur Lira: A articulação do governo é nula

do UOL

Guilherme Mazieiro e Danielle Brant

Do UOL e da Folha, em Brasília

06/12/2019 02h00Atualizada em 06/12/2019 15h02

O governo Jair Bolsonaro (sem partido) tem articulação "nula" dentro do Congresso e terá dificuldades para aprovar novas reformas, em 2020. Esse é o entendimento do deputado Arthur Lira (PP-AL), um dos principais articuladores do centrão e da Câmara.

Em entrevista concedida ao UOL e à Folha de S.Paulo, o deputado afirma entender que o comportamento do governo, de não interagir com líderes políticos, afugenta investidores.

A entrevista com o deputado Arthur Lira foi feita na manhã de quarta (4), antes da votação do pacote anticrime enviado ao Congresso pelo ministro Sergio Moro, um dos assuntos abordados na conversa.

Conteúdo disponível em podcast

A entrevista de Arthur Lira integra a série de podcasts UOL Entrevista, lançado em julho

O podcast UOL Entrevista pode ser acessado nas páginas oficiais do UOL, YouTube do UOL, além de aplicativos como o Spotify e Apple Podcast. Além desse conteúdo, você pode ouvir outros podcasts do UOL, como o Baixo Clero e o Ficha Criminal.

Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Para ouvir podcasts, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts. Depois, basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado.

Notícias