Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Assalto a joalheria termina em perseguição e deixa 4 mortos na Flórida

Polícia entra em ação em Miami - Reprodução
Polícia entra em ação em Miami Imagem: Reprodução

Em Miami

05/12/2019 22h42

O assalto a uma joalheira na cidade de Coral Cables, no estado da Flórida, deixou hoje quatro mortos, dois deles suspeitos do crime, e três feridos após uma perseguição policial de 50 quilômetros que terminou em boulevard de Miramar, ao norte de Miami.

Emissoras locais de televisão mostraram ao vivo os disparos feitos por uma série de policiais contra um furgão de uma transportadora que havia sido roubado pelos criminosos, que forçaram o motorista a seguir no veículo. A ação ocorreu quando eles ficaram presos em um engarrafamento em um horário de pico.

As vítimas, segundo o jornal Miami Herald, são dois dos suspeitos do roubo, o empregado da transportadora UPS e um motorista de outro veículo que estava no local da ação.

As informações não foram confirmadas pelas autoridades de Coral Cables, que se limitaram a dizer que nenhum policial foi morto durante a operação para prender os assaltantes.

Testemunhas da ação dos policiais escreveram mensagens indignadas nas redes sociais pelo risco dos disparos dos agentes para o funcionário da UPS e para os demais motoristas e suas famílias que estavam presos no mesmo engarrafamento.

As imagens ao vivo da operação mostraram uma pessoa tentando sair do furgão pelo lado do passageiro enquanto o veículo era alvejado pelos policiais, mas não é possível identificar se ela era o funcionário da UPS ou um dos suspeitos.

No boulevard, que foi cercado pelas autoridades, ficaram feridas três pessoas. Uma delas foi levada a um hospital próximo e as outras já foram liberadas pelas equipes médicas enviadas ao local.

Ouça o podcast Ficha Criminal com as histórias dos criminosos que marcaram época no Brasil.

Este e outros podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Notícias