Topo
Notícias

Com nove anos, influenciadora tem mais de 10 mil seguidores no Instagram

Nuala Childs, de nove anos, é dona do Instagram @fashion_blog_by_nuala - Reprodução/Instagram/@fashion_blog_by_nuala
Nuala Childs, de nove anos, é dona do Instagram @fashion_blog_by_nuala Imagem: Reprodução/Instagram/@fashion_blog_by_nuala
do UOL

De Tilt, em São Paulo

02/12/2019 14h26

Nuala Childs tem apenas nove anos, mas já angariou mais de 10 mil seguidores em seu Instagram com fotos elegantes e fofas. Sua conta na rede social tem menos de um ano e já chamou atenção de diversas marcas que a procuram para trabalho.

A menina estuda no Instituto de Artes Cênicas de Liverpool, na Inglaterra, e já desfilou na London Fashion Week para marcas como Lulu et Gigi Couture and Marie Belle Couture. Seus planos agora são desfilar nas passarelas de Nova York.

Sua mãe, Danielle, contou ao "Liverpool Echo" que o perfil da filha começou como um hobby. "Ela sempre gostou de tirar foto e isso só aumentou", disse. "É engraçado porque, longe da câmera, ela é muito tímida, mas coloca uma câmera na frente dela e ela ganha vida, é muito fotogênica".

Nuala já conheceu algumas celebridades após se tornar uma influenciadora e recebe produtos de marcas para divulgar na sua conta do Instagram.

"Ela é convidada para muitos eventos e shows por causa de sua conta e adora conhecer diferentes celebridades, como Giovanni Spano, Myleene Klass e Gillian McKeith"

Seu sonho é ser atriz. "Nuala é muito focada em tudo o que faz. Ela fez muito nos últimos 12 meses com visitas frequentes a Londres para eventos e audições. Estamos empolgados em ver o que o próximo ano traz".

A pequena também gosta de se exercitar e, como presente de natal, pediu uma esteira, contou a mãe.

Notícias