Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Imagens mostram homens no meio de lamaçal para fugir da polícia no Rio

Momento de fuga de suspeitos na Cidade de Deus  - Reprodução/TV Globo
Momento de fuga de suspeitos na Cidade de Deus Imagem: Reprodução/TV Globo
do UOL

Do UOL, em São Paulo

21/11/2019 11h43

Imagens áreas captadas pela TV Globo na manhã de hoje mostraram homens em fuga durante uma operação da Polícia Militar na comunidade Cidade de Deus, na Zona Oeste da cidade do Rio.

A ação foi transmitida ao vivo pela emissora. Em um determinado momento, três homens se embrenharam em um lamaçal na tentativa de escapar da polícia, mostrando dificuldade de locomoção.

Segundo a assessoria de imprensa da corporação, policiais militares do 18ºBPM (Jacarepaguá) e de batalhões subordinados ao 2º Comando de Policiamento de Área estão em operação na área desde o início da manhã para "verificar informações de inteligência a respeito de esconderijos de criminosos e armas, além da retirada de barricadas".

A PM informou que na operação foram apreendidos 10 quilos de erva prensada e material para o preparo da carga, além de aparelhos que estavam em uma central de distribuição clandestina de sinal de televisão.

"Também foram derrubadas 39 barricadas e seis muros de concreto, que servem como proteção aos criminosos, nas margens do rio na Avenida José de Arimateia", disse a Polícia Militar, em nota.

Uma pessoa foi presa e outra foi baleada, mas recebe tratamento no Hospital Municipal Lourenço Jorge.

Notícias