Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Morre garoto de 10 anos atingido durante ataque a tiros em jogo nos EUA

Ataque a tiros durante jogo de futebol americano em Pleasantville, nos EUA - ABC/Reprodução
Ataque a tiros durante jogo de futebol americano em Pleasantville, nos EUA Imagem: ABC/Reprodução
do UOL

Do UOL, em São Paulo

20/11/2019 19h23

Um garoto de 10 anos morreu hoje após ser atingido durante um ataque a tiros, na semana passada, em um jogo de futebol americano em uma escola de Pleasantville, em Nova Jersey.

Micah Tennat era quem estava em pior situação entre as três pessoas que ficaram feridas. Além dele, um homem de 27 anos e um adolescente de 15 anos também foram baleados. Cinco homens foram detidos.

De acordo com Damon G. Tyner, promotor público do condado de Atlantic (onde fica a cidade), um dos homens foi identificado como Alvin Wyatt, de 31 anos. Ele havia sido acusado de três tentativas de homicídio e posse ilegal de arma de fogo. Agora, a acusação mudou para assassinato, duas tentativas de homicídio e posse ilegal de arma de fogo.

Os outros detidos foram: Michael Mack, de 27 anos; Tyrell Dorn, de 28; Shahid Dixon, de 27; e Vance Golden, de 26.

Segundo relatos publicados pela agência Associated Press, o ataque aconteceu por volta das 20h30 (horário local, 22h30 em Brasília) durante o terceiro quarto da partida entre Pleasantville Greyhounds, time de futebol americano da Pleasantville High School, e Camden Panthers. Os disparos - pelo menos seis - foram feitos das arquibancadas.

Notícias