Topo
Notícias

Hyundai promete estreia "misteriosa" no Salão de Los Angeles

Teaser de novo crossover da Hyundai - Divulgação
Teaser de novo crossover da Hyundai Imagem: Divulgação
do UOL

Do UOL

Em São Paulo (SP)

19/11/2019 10h32

A Hyundai revelou que terá estreias no Salão de Los Angeles desta semana. Um modelo crossover híbrido plug-in, mostrado em teaser recentemente, terá a companhia de quatro outros veículos no estande da fabricante sul-coreana.

Os carros mostrados terão motorização elétrica, híbrida plug-in e também a gasolina, entre carros de produção e carros conceito. Mas, como a montadora já havia prometido o Ioniq reestilizado - com versões elétrica, híbrida e híbrida plug-in - então isso não é bem uma novidade.

A novidade mesmo ficará por conta do misterioso quinto modelo. Como a Hyundai disse, teremos a "estreia (de) cinco veículos, incluindo conceitos e modelos de produção". Não está claro se serão dois conceitos, mas há rumores sobre o segundo.

O primeiro será a estreia do crossover já citada. O segundo, não se sabe ao certo. É possível que a empresa possa introduzir um novo conceito para ajudar a visualizar sua próxima picape, após ter exibido o conceito Santa Cruz em 2015.

São apenas especulações, mas o modelo Santa Cruz deverá ser construído na fábrica da Hyundai no Alabama em 2021.

Entretanto, há outras opções, como a versão mais esportiva do Sonata, a N, já que a montadora confirmou no início deste ano uma versão mais potente do Sonata, com 279 cv.

Seja qual for, o modelo será revelado nesta quarta-feira, dia 20 de novembro, em Los Angeles.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Notícias