Topo
Notícias

Messi e Tite discutem durante amistoso, mas argentino ri por último

16/11/2019 13h14

RIAD (Reuters) - O capitão da Argentina, Lionel Messi, e o técnico da seleção brasileira, Tite, discutiram durante o confronto entre as equipes na sexta-feira, mas foi o atacante que riu por último, já que a boa sequência argentina teve prosseguimento com uma vitória por 1 x 0 na Arábia Saudita.

Messi olhou para a linha técnica e colocou os dedos nos lábios, em sinal para o técnico do Brasil ficar quieto. Tite admitiu que reclamou com o árbitro durante o primeiro tempo e disse que os dois tiveram uma discussão.

"Eu só reclamei porque era para ele tomar cartão e ele me mandou calar a boca, depois eu mandei ele calar a boca. E acabou. Não quero responder isso para não colocar situações", afirmou.

O técnico brasileiro minimizou o incidente e destacou o desempenho de Messi na merecida vitória no amistoso.

O atacante do Barcelona foi um dos melhores jogadores da Argentina em seu retorno à seleção, depois de perder quatro jogos por suspensão. Ele anotou o único gol da partida aos 14 minutos --seu pênalti foi defendido por Alisson mas ele marcou no rebote-- e poderia ter feito mais.

O resultado foi animador para a Argentina, que já disputou seis jogos sem derrota --a mais longa sequência desde 2016-- enquanto o Brasil amargou o quinto jogo sem vitória.

Desde a conquista da Copa América, em casa em julho, o Brasil foi derrotado por Peru e Argentina e empatou com Colômbia, Senegal e Nigéria.

(Reportagem de Andrew Downie)

Notícias