Topo
Notícias

Novo Land Rover Defender será presença em novo filme da franquia 007

Land Rover Defender no set do novo 007 - Reprodução
Land Rover Defender no set do novo 007 Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL

Em São Paulo (SP)

14/11/2019 10h59

O Land Rover Defender 2020 estará entre as estrelas presentes no mais novo filme do agente secreto James Bond. O 25º filme da franquia 007, batizado de "007 - Sem Tempo Para Morrer", está marcado para estrear no segundo trimestre do ano que vem e terá o SUV em cenas de ação.

Baseado no Defender X, os carros do filme têm a cor Santorini Black com rodas de 20 polegadas, acabamento escuro e pneus off-road.

Assim, a Land Rover aproveitou a ocasião para divulgar imagens de bastidores do novo Defender em ação nas cenas para o novo 007 para celebrar sua parceria com a EON Productions.

"Projetar e coordenar a sequência de ações da franquia Bond exige uma mentalidade não comprometedora", disse Lee Morison, coordenador de cenas de James Bond.

"Precisávamos de um veículo imparável para nos ajudar a combater os elementos, as descidas íngremes e travessias de rios, por isso escolhemos o novo Defender. Estou impressionado que o Defender não esteja apenas de volta, mas muito, muito melhor."

Outros veículos da Land Rover presentes no filme serão o Range Rover Sport SVR, o Land Rover Série III e o Range Rover Classic.

O protagonista James Bond mais uma vez será vivido pelo ator Daniel Craig. O filme é dirigido por Cary Joji Fukunaga.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Notícias