Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Maria do Rosário tem carro roubado: Renovo minha convicção contra as armas

Deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) - Fátima Meire/Futura Press/Estadão Conteúdo
Deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) Imagem: Fátima Meire/Futura Press/Estadão Conteúdo
do UOL

Do UOL, em São Paulo

14/11/2019 21h16

A deputada federal Maria do Rosário (PT) teve o carro roubado hoje no centro de Porto Alegre. Criminosos armados renderam o funcionário dela e o levaram junto no assalto, liberando-o depois da Zona Leste da capital gaúcha.

Tanto a deputada quanto o funcionário estão bem, informou a jornalista Kelly Matos em tweet compartilhado pela petista. Ela registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil e, apesar da violência, afirmou que "renovo minha convicção contra as armas".

"Minha solidariedade a todas as pessoas que vivem situações semelhantes, sobretudo à famílias que sofrem para sempre a perda da vida de seus entes", escreveu no Twitter. "Renovo minha convicção contra as armas. O poder do crime está na violência do fator surpresa e nas armas que usa."

"Agradeço à Segurança Publica do Rio Grande do Sul, Policia Civil e Brigada Militar, que mais uma vez nos atendem da melhor forma, como o fazem em igual situação a todos os gaúchos e gaúchas. Nosso colega de equipe passa bem. A ele nossa solidariedade. Enfim, obrigada a todos e todas", acrescentou na rede social.

Notícias