Topo
Notícias

Homem fica entalado em telhado ao tentar fugir da polícia

Ladrão fica preso em telhado de casa ao tentar fugir - Acervo Pessoal
Ladrão fica preso em telhado de casa ao tentar fugir Imagem: Acervo Pessoal
do UOL

Bruna Alves

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2019 14h46

Um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante, durante uma tentativa de fuga, após ficar "entalado" no telhado de uma casa, na tarde ontem, em Tupã, no interior de São Paulo. Ele segue detido e deve responder por lesão corporal dolosa e furto.

Segundo a Polícia Militar, ele teria roubado uma moto e começado a fazer manobras radicais na rua. Em seguida, um morador do bairro teria reclamado das manobras, então, o suspeito o atingiu com uma facada no abdômen. O morador foi socorrido à Santa Casa da cidade, mas não teve sua identidade e seu estado de saúde revelados. Após a agressão, os vizinhos chamaram a polícia.

Ao perceber que estava cercado, durante a abordagem policial, o suspeito abandonou a moto e tentou fugir subindo nos telhados residenciais, no bairro Santa Rita de Cássia. Porém, um desses cedeu e o homem ficou entalado, com metade do corpo para cima da estrutura. Ele foi encaminhado escoltado a para Santa Casa, onde passou por avaliação médica e foi liberado.

O suspeito passou por exame de corpo de delito e foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária. No início da semana que vem, ele também deve passar por uma audiência de custódia.

O caso é investigado pelo 1° Distrito Policial (DP) de Tupã.

Notícias