Topo
Notícias

UOL lança 2 podcasts: um sobre televisão e outro para quem gosta de correr

Podcast UOL Vê TV estreia nesta quarta - Arte/UOL
Podcast UOL Vê TV estreia nesta quarta Imagem: Arte/UOL
do UOL

Do UOL, em São Paulo

16/10/2019 04h01

O UOL lança nesta semana mais dois podcasts: UOL Vê TV e Maratona, com novos episódios a cada semana.

UOL Vê TV reúne os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer, todos da área de TV e Famosos do UOL. Os três participam de uma animada mesa redonda sobre televisão, comentando os assuntos mais quentes sobre tudo aquilo que aparece na telinha. UOL Vê TV estreia na quarta-feira (16).

Maratona, um programa de VivaBem, é apresentado pela jornalista Tatiana Schibuola, gerente geral de produtos editoriais do UOL. Na primeira temporada, com oito episódios, ela se prepara para correr sua terceira maratona e convida você —maratonista ou iniciante nas pistas— a acompanhar seu ciclo de treinamentos.

A cada novo episódio, a maratonista conversa com dois entrevistados, que são especialistas e/ou corredores de carteirinha. Eles falam sobre treinos, alimentação, suplementação, lesões, determinação e outros temas recorrentes entre aqueles que frequentam as pistas de corrida. O programa estreia na quinta-feira (17).

Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão todos disponíveis em uol.com.br/podcasts. Para ouvir estes e outros programas, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts, por exemplo, buscar o nome do podcast e dar play no episódio desejado.

Notícias