Topo
Notícias

Novo Volkswagen Golf é flagrado sem camuflagem antes de lançamento

Oitava geração do Volkswagen Golf é flagrada - Reprodução
Oitava geração do Volkswagen Golf é flagrada Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL

Em São Paulo (SP)

15/10/2019 10h19

A poucos dias de seu lançamento, marcado para 24 de outubro, a oitava geração do Volkswagen Golf acabou sendo flagrada sem camuflagem. O visual limpo do veículo já corre pelas redes sociais. As imagens foram publicadas inicialmente em um perfil de fãs tchecos da marca alemã no Facebook.

É importante lembrar que o Golf já havia sido visto com pouca camuflagem, e não restava mais muito o que se esconder do hatchback da Volkswagen.

Entretanto, desta vez ele apareceu inteiro, nos fazendo entender melhor seu design de faróis, que possui barra superior de luzes de LED - algo escondido pela montadora em seus testes com a versão camuflada.

Alinhadas com a faixa de acabamento, as luzes dão uma impressão que o Golf é ainda mais largo do que é na realidade. No para-choque também temos barras horizontais, com partes na cor do veículo e partes na cor preta.

Pelas fotos, a maior diferença em relação ao Golf da sétima geração são os retrovisores, desta vez montados um pouco mais baixos.

Por dentro, o carro é mais moderno pelo que se pode ver. Não se sabe qual versão é esta, mas pela alavanca de câmbio manual, é provável que seja a de entrada. Se for, uma coisa é certa: a Volkswagen realizou um bom trabalho fazendo o modelo não parecer um veículo barato.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Notícias