Topo
Notícias

Fiat Cronos 1.8 ganha versão para público PCD por R$ 54.655

Versão para PCD do Cronos tem motor 1.8 de até 139 cv - Divulgação
Versão para PCD do Cronos tem motor 1.8 de até 139 cv
Imagem: Divulgação
do UOL

Do UOL, em São Paulo (SP)

14/10/2019 11h43

Resumo da notícia

  • Sedã derivado do Argo tem ESP, central multimídia e assistente de partida em rampas
  • Pintura metálica não tem custo adicional
  • Motor 1.8 é o mesmo das demais versões

A Fiat anunciou hoje (14) o lançamento de uma versão do Fiat Cronos voltada para o público PCD (Pessoa com Deficiência).

O modelo é oferecido com motorização 1.8 16V, que entrega até 139 cv e torque máximo de 19,3 kgfm, associado ao câmbio automático de seis marchas.

O preço sugerido é de R$ 54.655 com isenções de IPI e ICMS, e a fabricante informa que não há cobrança extra para pintura metálica.

O sedã sai de fábrica com itens como central multimídia com tela de 7 polegadas, controles de estabilidade e de tração, tela tátil de sete polegadas e suporte a Android Auto e Apple CarPlay, volante multifuncional, sensor de pressão dos pneus, alarme antifurto, sensores de estacionamento traseiros, assistente de partida em rampas, sinalização de frenagem de emergência, direção elétrica progressiva, iluminação do porta-malas e banco do motorista com regulagem de altura.

Além do Cronos, a Fiat oferece Mobi, Uno, Argo, Grand Siena e o próprio Cronos com descontos especiais para PCD e as isenções de impostos oferecidas pelo governo.

As vendas de veículos para PCD estão crescendo a cada ano. Em 2018, estima-se que aproximadamente 246 mil unidades foram comercializadas.

Notícias