Topo
Notícias

Incêndio atinge loja de tecidos, casas e prédios na Vila Rubim em Vitória

Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter
do UOL

Do UOL, em São Paulo

20/09/2019 20h27

Um incêndio na Vila Rubim, no centro de Vitória, no Espírito Santo, atingiu uma loja de couros, tecidos e decorações, além de prédios e duas casas próximos a área.

De acordo com o jornal Gazeta Online, as chamas começaram por volta das 15h40 de hoje (20) e seis guarnições do Corpo de Bombeiros trabalharam no combate do incêndio. O fogo começou a ser controlado por volta das 17h52.

"Nosso papel é fazer uma avaliação do cenário, ver os riscos e promover evacuação da área. Foi isso que fizemos assim que chegamos para manter a segurança do local e de quem está aqui", disse Jonathan Jantorno, da Defesa Civil, ao jornal.

As cenas do fogo foram filmadas e fotografadas por moradores da região, que compartilharam os registros em suas redes sociais.

"Incêndio tomou conta de uma loja de artigos de couro na Vila Rubim. Morei 22 anos no edifício ao lado e, sinceramente, como outros imóveis na rua de trás que também estão sendo atingidos, não sei se o velho Edifício Sassine resiste. Triste por quem ainda mora lá", escreveu o usuário Marcelo Aquino.

Notícias