Topo
Notícias

Juiz dos EUA nega fiança para homem que matou mulher e 4 filhos na Flórida

19/09/2019 16h32

Miami, 19 set (EFE).- Um juiz da Flórida, nos Estados Unidos, negou nesta quinta-feira o pedido de liberdade com pagamento de fiança de Michael Wayne Jones Jr., de 38 anos, preso há dois dias como principal suspeito de ter matado sua mulher e os quatro filhos do casal.

O juiz Robert E. Landt decidiu negar o pedido apresentado pela defesa de Jones Jr. por considerar que há risco de fuga e também devido à gravidade do crime.

Jones Jr. foi preso na terça-feira na Geórgia, estado vizinho à Flórida, após envolver em um acidente de trânsito com a van que dirigia.

Quando os policiais revistaram o veículo, encontraram o corpo de sua esposa, Casei Jones, de 32 anos. Ele, então, levou os agentes ao local onde havia escondido os corpos dos quatro filhos do casal - Cameron, de 10 anos, Preston, de 5, Mercalli de 2, e Aiyana, de apenas 1 ano.

A família vivia em Summerfield, no condado de Marion, na região central da Flórida. Parentes de Casei não viam as vítimas e Jones há mais de um mês. Segundo o xerife local, eles denunciaram o desaparecimento dos cinco oficialmente no último sábado.

Os policiais acreditam que Jones cometeu os crimes há mais de um mês, colocou os corpos na van, onde estava vivendo desde então. O corpo da mulher foi encontrado no veículo, e os das crianças, que ainda não foram identificados, em uma área abandonada próxima ao local do acidente na Geórgia.

O suspeito está preso em uma prisão de Marion e terá uma audiência no próximo dia 22 de outubro. Jones Jr. será acusado de assassinato em segundo grau.

Jones está detido em uma prisão do condado de Marion e terá uma audiência o próximo 22 de outubro na qual lhe lerão os cargos / acusações, entre eles o de assassinato em segundo grau. EFE

Notícias