Topo
Notícias

Maria Beltrão se explica após dizer "Bozonaro" no ar: "Nunca faria chacota"

do UOL

Do UOL, em São Paulo

18/09/2019 13h29

A apresentadora da GloboNews Maria Beltrão usou seu Twitter para falar de um vídeo que circulou pelas redes sociais, em que, durante apresentação de um programa do canal, foi vista errando o nome do presidente Jair Bolsonaro, dizendo algo que soou como "Bozonaro" - um apelido dado por críticos do líder do Executivo. Beltrão negou ter sido uma chacota.

"Aviso aos navegantes: jamais fiz ou faria chacota com o nome do presidente Bolsonaro, usando um apelido desrespeitoso. O que ocorreu foi um erro, prontamente corrigido, na hora de chamar (com pressa) a repórter ao vivo, que estava acompanhando a saída do presidente do hospital."

O ato falho aconteceu na edição de segunda-feira do programa Estúdio i, no momento em que a apresentadora chamava uma entrada ao vivo na porta do hospital onde o presidente estava internado e teria alta.

"Vamos voltar a São Paulo, a Thais Itaqui continua esperando a saída do presidente Bozonaro", disse Beltrão, que, logo em seguida, corrigiu o erro e pronunciou o nome do presidente corretamente.

O trecho em que a apresentadora comete o erro passou a ser compartilhado por internautas nas redes sociais. Alguns usuários aproveitaram a gafe para criticar o presidente, enquanto outros consideraram falta de respeito.

Notícias