Topo
Notícias

Jovem é atingido por facada e, sem socorrê-lo, adolescentes fazem vídeos

Jovem é atingido por facada e, sem socorrê-lo, adolescentes fazem vídeos - Divulgação/Arquivo pessoal Reprodução/Buzz Feed
Jovem é atingido por facada e, sem socorrê-lo, adolescentes fazem vídeos Imagem: Divulgação/Arquivo pessoal Reprodução/Buzz Feed
do UOL

Do UOL, em São Paulo

18/09/2019 20h04

Um jovem de 16 anos morreu com uma facada no peito durante briga ocorrida na última segunda-feira (16) em Nova York, nos Estados Unidos. E o mais surpreendente: sem socorrê-lo, outros adolescente que estavam no local preferiram fazer vídeos do corpo caído no chão e publicar nas redes sociais, segundo informou o site de notícias "Buzz Feed".

Khaseen Morris se envolveu em uma briga violenta, recebeu uma facada na altura do peito e caiu na calçada, do lado de fora do shopping Long Island. Enquanto agoniava, outros adolescentes faziam vídeos e publicavam no Snapchat.

"As crianças ficaram aqui e não ajudaram Khaseen. Elas preferiram gravar. Filmaram sua morte em vez de ajudá-lo", disse o detetive do Departamento de Polícia, tenente Stephen Fitzpatrick, inconformado, em entrevista coletiva.

Ainda de acordo com a publicação, a briga teria ocorrido por causa de uma menina, que Khaseen levou para sua casa na semana anterior. O ex-namorado soube e foi atrás do jovem skatista. Ninguém foi detido até o momento.

Notícias