Topo
Notícias

Mídia e Marketing #1: Ricardo Dias, VP de marketing da Ambev

do UOL

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/09/2019 04h01

O episódio de estreia do podcast Mídia e Marketing, publicado nesta terça-feira (17), tem uma entrevista com Ricardo Dias, vice-presidente de marketing da Ambev no Brasil.

Na conversa, Dias conta sua história de mais de 18 anos na cervejaria, com uma passagem de quase 6 anos pela China. Além disso, o executivo fala sobre a cultura da Ambev, sobre os processos burocráticos que encontrou no marketing nacional e elege os publicitários brasileiros como "os melhores do mundo".

Com foco em propaganda e criatividade, Mídia e Marketing trará todas as terças-feiras conversas com comandantes de agências, vice-presidentes e diretores de marketing de anunciantes, diretores de criação, empreendedores e executivos de startups.

Os convidados falarão sobre carreira, publicidade e negócios, discutindo diferentes aspectos do mercado. Além disso, o profissional contará um pouco mais do seu dia a dia como líder do setor.

Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão todos disponíveis em uol.com.br/podcasts. Para ouvir estes e outros programas, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts, por exemplo, buscar o nome do podcast e dar play no episódio desejado.

Notícias