Topo
Notícias

Após Fiat, Casas Bahia também farão comercial no meio de "A Dona do Pedaço"

Divulgação
Imagem: Divulgação
do UOL

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/09/2019 15h09Atualizada em 17/09/2019 18h18

As Casas Bahia farão uma ação especial na novela "A Dona do Pedaço", da Globo, no capítulo desta terça-feira (17). O ator Fabiano Augusto, garoto-propaganda da rede de varejo famoso pelo bordão "Quer pagar quanto?", aparecerá em uma das cenas da trama.

A ação ainda terá exposição de produtos da loja na novela, com participação dos personagens Maria da Paz (Juliana Paes) e Rock (Caio Castro). O projeto inclui o licenciamento da marca da novela para produtos da Casas Bahia, além de comerciais nos intervalos do programa. A empresa não divulgou mais detalhes sobre a ação.

A novela já contou com uma ação especial feita pela Fiat. Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira, estrelou um comercial da marca —substituindo, exatamente, Paolla Oliveira:

O projeto com as Casas Bahia repete a ação promovida em 2018. No ano passado, a marca esteve na novela "Segundo Sol", na qual produtos da loja eram expostos nos cenários das personagens Cacau (Fabíula Nascimento) e Beto Falcão (Emílio Dantas).

"As novelas são um patrimônio gigante da cultura pop no nosso país. Elas ditam tendências, influenciam pessoas e marcas. O objetivo principal da marca é estar na casa dos brasileiros e poder proporcionar qualidade, custo-benefício e acessibilidade", declarou Ilca Sierra, diretora de marketing e comunicação multicanal da Via Varejo, empresa que administra as Casas Bahia e o Pontofrio.

Notícias