Topo
Notícias

GOL inicia vendas de voos diretos entre Manaus e Orlando

Aeronave da Gol - Divulgação
Aeronave da Gol Imagem: Divulgação
do UOL

Do UOL, em São Paulo

16/09/2019 21h14

A Gol iniciou a partir da última semana as vendas de bilhetes da nova rota que oferecerá voos diretos, todos os sábados, entre o aeroporto internacional de Manaus e Orlando, nos Estados Unidos.

A capital do Amazonas se torna a terceira cidade a receber decolagens, sem escalas ou conexões, da empresa com destino à Flórida, que já conta com saídas de Brasília e Fortaleza.

As primeiras passagens estão sendo comercializadas para a partir de 21 de dezembro, e os interessados já podem adquirir seus bilhetes nos canais de venda oficiais da companhia aérea.

"As decolagens diretas de Manaus trarão mais agilidade e conforto às viagens para aqueles que residem no Amazonas e demais estados da região Norte do país", afirma Randall Aguero, diretor de desenvolvimento de negócios internacionais da GOL.

A nova rota será realizada com as aeronaves Boeing 737-800 NG, com capacidade para até 176 pessoas e serviço de bordo completo com refeições e bebidas gratuitas e a opção de filmes, séries e TV, oferecidos sem custo adicional.

Veja abaixo os horários dos voos disponíveis:

. G3 7606 - Manaus - 16:15 / Orlando - 21:35 - Sábados

. G3 7605 - Orlando - 22:45 / Manaus - 06:05 - Sábados

Notícias