Topo
Notícias

Caio Castro e Whindersson Nunes serão atrações no Rally dos Sertões 2019

Caio Castro - Instagram
Caio Castro Imagem: Instagram
do UOL

Paulo Amaral

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

21/08/2019 07h00

A 27ª edição do Rally dos Sertões, que em 2019 passou a ser chamado somente de Sertões, terá como uma das principais novidades a participação de celebridades do mundo do entretenimento em algumas etapas da competição.

O ator Caio Castro, que interpreta o galã Rock em A Dona do Pedaço, atual novela das 9 na Rede Globo, é uma destas estrelas que trocarão os estúdios e o ar condicionado pelas enlameadas estradas que passarão por seis estados brasileiros e percorrerão quase cinco mil quilômetros a partir de domingo, 25 de agosto.

Domingo é dia tbm

Uma publicação compartilhada por Caio Castro (@caiocastro) em

Em um rápido áudio enviado via whatsapp para UOL Carros, Caio Castro admitiu estar sentindo um "friozinho na barriga" antes de encarar essa nova aventura. "É uma oportunidade imensa. Tudo novo para mim. Participar do Rally dos Sertões, pilotar na terra, por tantos quilômetros assim e por tantas horas consecutivas. É tudo novo", reforçou.

O ator participará de quatro etapas do Rally a bordo de um UTV - também conhecido como side by side, ROV ou MOHUV. O UTV é um veículo off-road com tração nas quatro rodas e capacidade para 2 a 6 pessoas, e a categoria que mais cresce no esporte. Caio Castro admitiu que espera dimensionar melhor o tamanho da nova experiência quando, enfim, sua aventura pela terra terminar.

"Ainda não tenho a dimensão da emoção que estou sentindo. É uma área ainda não explorada. Expectativa e ansiedade por mares não navegados ainda. Momentos, experiências e caminhos que ainda não passei, nunca pensei em passar e não tenho a menor ideia do que vá acontecer. Mas estou animado. Estou bastante animado", completou.

Outra celebridade que estará presente no evento será o youtuber Whindersson Nunes, estrela de um dos canais mais populares do mundo na plataforma, com 36,5 milhões de inscritos. O humorista, que tem quase 33 milhões de seguidores no Instagram, marcará presença em duas etapas do Sertões, uma delas no Piauí, seu estado natal.

Porra tiru cagou a foto

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

Além da dupla, quem tem presença confirmada é o cantor Bruninho, da dupla sertaneja Bruninho & Davi, natural de Mato Grosso do Sul, palco de uma das etapas da edição 2019 do rally mais tradicional do País. O jornalista Clayton Conservani, da Rede Globo, e diversos campeões de edições passadas dos Sertões completarão o time de atrações que promete levantar a poeira de Campo Grande (MS) a Aquiraz (CE), que receberão, respectivamente, largada e chegada da tradicional prova.

Notícias