Topo
Notícias

Mercedes Classe C 200 EQ Boost é quase híbrido e quase econômico; assista

do UOL

Benê Gomes, do Auto+

Em São Paulo (SP)

17/08/2019 07h00

Os parceiros do programa Auto+ mostram aqui o híbrido da linha Classe C da Mercedes-Benz. A linha foi renovada ao final de 2018, recebendo algumas alterações pequenas do lado de fora e uma muito bem-vinda por dentro: nova central multimídia e painel de instrumentos digital.

Outra novidade bastante digna de nota é a versão híbrida EQ Boost. Sua motorização possui uma unidade a combustão e um propulsor elétrico, que é apenas utilizado para arrancadas e para manter o carro funcionando sem que o motorista esteja acelerando.

O carro consegue garantir agilidade, mas isso não vem junto de um consumo muito diferente de suas versões 100% a combustão.

O programa Auto+ é exibido nas noites de sábado pela "RedeTV!", sempre às 19h, dentro da superfaixa esportiva da emissora (que já conta com atrações como os campeonatos italiano e inglês de futebol e as corridas da Nascar).

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Notícias