Topo
Notícias

Filho enterra sozinho a mãe e foto viraliza nas redes sociais

Filho enterra sozinho a mãe e foto viraliza nas redes sociais - Reprodução/Facebook
Filho enterra sozinho a mãe e foto viraliza nas redes sociais Imagem: Reprodução/Facebook
do UOL

Do UOL, em São Paulo

17/08/2019 19h58

A mãe de José Ricardo Ribeiro, a professora aposentada Maria, morreu na tarde do dia 10 de agosto. No dia seguinte, Ribeiro postou uma foto do enterro no Facebook, e desabafou: "Eu velei e enterrei minha mãe sozinho. Eu e o motorista da funerária".

O post comoveu internautas e nas horas seguintes Ribeiro, que tem 43 anos, foi de 20 para milhares de seguidores. Muitos deles escreveram mensagens de carinho. "Grande herói. Seu gesto de amor, exemplo de filho. Que Deus te abençoe sempre e conforte seu coração, amigo", registrou uma pessoa.

Ribeiro já foi cabeleireiro e vivia com a mãe em Goiânia, segundo contou em entrevista ao jornal Extra. Ele parou de trabalhar pois precisava realizar constantes sessões de hemodiálise, além de cuidar da mãe, que já estava acamada há muito tempo. Ela tinha 77 anos.

"Cuidava dela com dificuldade. Éramos nós dois aqui. Ela estava acamada fazia mais de um ano. Tinha e osteoporose e gritava de dor. Ela descansou agora. Estou me adaptando", disse na entrevista.

Ainda segundo contou, seus parentes moram em outros estados, como São Paulo e Minas Gerais, e perdeu o contato com colegas de trabalho, já que faz o tratamento há 11 anos.

"Agora a tempestade já passou", escreveu em um post.

Notícias