Topo
Notícias

Ator norte-americano Peter Fonda morre aos 79 anos

17/08/2019 13h49

ROMA, 17 AGO (ANSA) - O ator norte-americano Peter Fonda, que ficou conhecido pelo filme "Sem Destino", morreu nesta sexta-feira (16) aos 79 anos.   


De acordo com a revista "People", Fonda estava lutando contra um câncer de pulmão e teve uma insuficiência respiratória. O ator morreu em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos, e "cercado por sua família".   


"É um dos momentos mais tristes das nossas vidas, nós não conseguimos encontrar as palavras para expressar a dor nos nossos corações. Enquanto lamentamos a perda deste doce e gracioso homem, também desejamos que todos celebrem seu espírito indomável e amor pela vida. Em homenagem a Peter, por favor façam um brinde à liberdade", afirmou a família do norte-americano em um comunicado enviado para a "People".   


Natural de Nova York, o astro nasceu em uma família de atores, já que era filho de Henry Fonda e irmão de Jane Fonda. O norte-americano também está no elenco do filme "The Last Full Measure", do diretor Todd Robinson, que deverá ser lançado em outubro deste ano.   


Ao longo da carreira, Fonda recebeu duas indicações ao Oscar.   


Uma delas foi pelo roteiro de "Sem Destino", já a outra foi pela sua atuação no filme "O Ouro de Ulisses".(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Notícias