Topo
Notícias

Tite aposta em novidades para amistosos contra Peru e Colômbia em setembro

16/08/2019 10h37

RIO DE JANEIRO (Reuters) - Na primeira convocação da seleção brasileira após a conquista da Copa América, o técnico Tite trouxe novidades na lista para os amistosos de setembro contra Colômbia e Peru, nos Estados Unidos, e chamou os goleiros Weverton e Ivan, o lateral Jorge, o zagueiro Samir e o atacante Bruno Henrique.

Neymar , que ficou de fora da Copa América por contusão, está de volta à equipe.

Os jogos estão marcados para os dias 6 e 10 de setembro nas cidades de Miami e Los Angeles.

O Brasil há pouco mais de um mês conquistou a Copa América, disputada em casa. Campeões da Copa América, o goleiro Alisson, machucado, e Gabriel Jesus , suspenso, ficaram de fora da lista.

“Conversei com Neymar e (ele) disse que está feliz, normal e bem. Ele disse que emocionalmente está tranquilo e está no aguardo do PSG para o encaminhamento (do seu futuro)”, disse Tite. “Um atleta do nível do Neymar eu não vou prescindir nunca”, adicionou.

Veja a lista de convocados.

Goleiros: Ederson (Manchester City), Ivan (Ponte Preta) e Weverton (Palmeiras)

Zagueiros: Thiago Silva (Paris St Germain), Marquinhos (Paris St Germain), Éder Militão (Real Madrid) e Samir (Udinese)

Laterais: Daniel Alves (São Paulo), Fagner (Corinthians),

Alex Sandro (Juventus) e Jorge (Santos)

Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Philippe Coutinho (Barcelona), Allan (Napoli), Lucas Paquetá (Milan) e Arthur (Barcelona)

Atacantes: Neymar (Paris St Germain), Vinícius Jr. (Real Madrid), Roberto Firmino (Liverpool), David Neres (Ajax), Richarlison (Everton) e Bruno Henrique (Flamengo)

Notícias