Topo
Notícias

Mulher cai com Mercedes dentro de rio ao confundir freio com acelerador

Mulher joga Mercedes em rio - Divulgação/Corpo de Bombeiros de Hackensack
Mulher joga Mercedes em rio Imagem: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Hackensack
do UOL

Do UOL

Em São Paulo

21/07/2019 07h00

Uma mulher de 64 anos acabou jogando acidentalmente seu Mercedes Classe ML em um rio em Nova Jersey, Estados Unidos, enquanto parava seu carro em um lava-rápido. As câmeras de vigilância do empreendimento registraram o ocorrido.

As imagens mostram a mulher sendo instruída a parar próxima ao rio em uma fila de carros, quando de repente passa a acelerar, desvia de uma grade e de uma cancela e vai parar com seu SUV dentro do rio.

A polícia informou que um homem pulou no rio para socorrer a mulher e uma acompanhante de 27 anos, que estava no banco o passageiro. A motorista foi levada a um hospital próximo por precaução, enquanto a passageira negou primeiros socorros.

Felizmente o carro caiu em uma área rasa do rio, e só a metade dianteira submergiu, fazendo assim com que o carro não afundasse.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Notícias