Topo
Notícias

Uber patrocinará Campeonato Brasileiro Feminino de futebol

Movimento "Acredita Nelas" foi lançado pela empresa em junho deste ano  - Divulgação
Movimento "Acredita Nelas" foi lançado pela empresa em junho deste ano Imagem: Divulgação
do UOL

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/07/2019 09h09

A Uber será parceria oficial do Campeonato Brasileiro Feminino de futebol deste ano. A estreia da parceria acontece neste final de semana.

A principal partida da rodada envolve o jogo entre Corinthians e Flamengo, que será realizado no Pacaembu, no domingo (21), com transmissão ao vivo pela TV Bandeirantes. Em maio, após sete rodadas da competição, a Band anunciou um acordo com a Confederação Brasileira de Futebol para passar, aos domingos, jogos da primeira e da segunda divisão nacional.

Placas nos estádios

Por meio de um acordo com a confederação, a Uber terá direito ao principal pacote de placas de publicidade nos estádios que receberem os jogos da competição. A marca ainda promete realizar uma série de ações para engajar o torcedor a acompanhar o torneio.

"Sempre acreditamos que mulheres podem ser o que desejarem. Queremos que essa visão vá além da nossa plataforma. Entendemos que o futebol feminino é uma representação do desafio das mulheres na sociedade", declara Claudia Woods, diretora-geral da Uber no Brasil.

A novidade é um novo passo dentro do movimento "Acredita Nelas", lançado pela empresa em junho. A marca é, atualmente, patrocinadora dos times femininos de Grêmio e Internacional.

Geração Y quer inovação, mas também é conservadora

UOL Notícias

Notícias