Topo
Notícias

Motorista bêbado dorme ao volante e acorda com cobra gigante no colo

Cobra gigante tenta sair de carro em Denver - Twitter
Cobra gigante tenta sair de carro em Denver Imagem: Twitter
do UOL

Do UOL

Em São Paulo

18/07/2019 14h53

Uma situação inusitada ocorreu em Denver, nos EUA. Um homem embriagado acabou dormindo ao volante de seu carro. Até aí, apesar de estar bêbado, tudo bem. Entretanto, seu animal de estimação resolveu utilizar a oportunidade para escapar dos domínios do dono dorminhoco.

O "bichinho" do condutor era uma cobra de nada menos que 4,57 metros de comprimento.

Segundo um tweet do corpo de bombeiros local, o "mascote" foi avistado tentando sair do carro estacionado, já com boa parte de seu corpo no teto.

"Mais aventuras de animais neste fim de semana para o Departamento de Bombeiros de Denver, desta vez com um réptil", disseram os bombeiros no Twitter.

"O carro #29 encontrou um indivíduo desmaiado em seu carro, enquanto a sua cobra de 15 pés rastejava para fora da janela do lado do motorista para o teto. Não beba e dirija, especialmente com a sua cobra de estimação no carro! #SejaInteligente"

Além da cobra o condutor também estava com seu cachorro dentro do carro.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Notícias