Topo
Notícias

SP oferece mais de mil vagas para pessoas com deficiência em 50 empresas

do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/07/2019 10h45Atualizada em 22/07/2019 15h55

Cerca de 50 empresas de vários segmentos vão oferecer mil vagas de emprego para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) na 7ª edição do Contrata SP Pessoa com Deficiência. O evento acontece nesta quinta-feira (18), na Universidade Mackenzie, em São Paulo.

Entre as empresas participantes estão Latam, Starbucks, Caoa, Sebrae, Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Grupo Fleury, Viação Metrópole Paulista e Cervejaria Heineken Brasil e UOL (veja aqui vagas disponíveis no UOL).

Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade, incluindo ensino técnico e estágios. Os salários variam entre R$ 533 (para aprendizes em supermercados) a R$ 5.000, na área de enfermagem.

Os interessados devem comparecer com currículos e documentos pessoais (RG, CPF, Carteira de Trabalho, laudo ou certificado de reabilitação profissional). Também é possível fazer um cadastro prévio para evitar filas na hora.

Gratuita, a ação é organizada pela Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho e a Subprefeitura da Sé, da Prefeitura de São Paulo.

Serviço:

  • Contrata SP 7ª Edição
  • Local: Universidade Mackenzie - prédio 30 (rua da Consolação, 930).
  • Data e horário: 18 de julho, das 9h às 17h

Desempregados contam como estão se virando enquanto não acham trabalho

UOL Notícias

Notícias