Topo
Notícias

Briga conjugal faz polícia ir à casa de Boris Johnson

22/06/2019 09h43

LONDRES, 22 JUN (ANSA) - A polícia de Londres compareceu na madrugada de sexta-feira (21) à residência do ex-chanceler britânico Boris Johnson, de 55 anos, para resolver uma briga conjugal, informou a imprensa local neste sábado.   

Um dos nomes mais fortes para assumir o posto de primeiro-ministro deixado por Theresa May, Johnson teria se envolvido em uma briga série com sua namorada, Carrie Symonds, de 31 anos. Um dos vizinhos que chamou a polícia.   

Mantendo o anonimato, o vizinho disse ao jornal "The Guardian" que escutou Carrie pedindo "saia de cima de mim" e "deixe minha casa" a Johnson.   

A polícia recebeu a ligação às 0h24 (hora local de sexta-feira), com o denunciante demonstrando preocupação com a segurança de uma mulher na vizinhança. Em nota, a polícia confirmou que agentes foram até o local e descobriram que os ocupantes do imóvel estavam "seguros e bem". Johnson se separou no ano passado da sua mulher, Marina Wheeler, após 25 anos de casamento e quatro filhos, quando seu novo relacionamento com Carrie, que trabalha para o Partido Conservador, veio à tona.   

Atualmente, ele disputa a liderança do Partido Conservador e o posto de primeiro-ministro com o atual chanceler britânico, Jeremy Hunt. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.


Notícias