Topo
Notícias

Incêndio atinge depósito com doações da Casas André Luiz em São Paulo

Incêndio destrói depósito das Casas André Luiz no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo - Johnny Morais/Futura Press/Estadão Conteúdo
Incêndio destrói depósito das Casas André Luiz no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo Imagem: Johnny Morais/Futura Press/Estadão Conteúdo
do UOL

Do UOL, em São Paulo

18/06/2019 04h21Atualizada em 18/06/2019 08h10

Um incêndio de grandes proporções atingiu um depósito da instituição filantrópica Casas André Luiz no início da madrugada de hoje no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo. Não houve vítimas, segundo os Bombeiros.

O local atingido pelo fogo, chamado Mercatudo, é uma importante fonte de renda da instituição, que cuida de pessoas com deficiência intelectual. Ali são vendidos eletrodomésticos, roupas e móveis recebidos por meio de doações. Ainda não há uma estimativa do que foi perdido.

O fogo foi extinto por volta das 6h da manhã e os bombeiros trabalhavam para fazer o rescaldo do imóvel.

Segundo as informações da corporação, 22 viaturas e 64 homens trabalharam no combate às chamas. Não há informações sobre a causa do incêndio.

A CET (Companhia de Engenharia e Tráfego) chegou a bloquear a Avenida Marechal Tito na altura do número 5.996, em ambos sentidos, mas já liberou a via.

Notícias