Topo
Notícias

Copa América: Brasil enfrenta Venezuela em Salvador; acompanhe

18/06/2019 21h11

A Seleção Brasileira pode garantir a classificação nesta terça (18) se vencer a Venezuela, pela segunda rodada da Copa América, na Arena Fonte Nova, Salvador (BA). Após a vitória do Peru diante da Bolívia, por 3 a 1, no primeiro jogo da noite, um resultado positivo coloca o Brasil no mínimo em segundo lugar no grupo A. A equipe comandada pelo técnico Tite venceu na primeira rodada a Bolívia por 3 a 0. A Venezuela apenas empatou com o Peru sem gols. Aliás, a adversária da noite entra em campo desfalcada do lateral-esquerdo Luis Mago, expulso no empate sem gols contra o Peru. Ronald Hernández será o substituto.

Philippe Coutinho na Copa América 2019 - Amanda Perobelli/Reuters/Direito Reservados

No histórico do confronto, as seleções já fizeram 13 partidas, sendo oito vitórias do Brasil e cinco empates. Em especial, na Copa América, foram três empates e uma vitória. 

Prováveis escalações: 

Venezuela: Faríñez; Rosales, Chancellor, Villanueva e Hernández; Junior Moreno, Rincón e Herrera; Savarino (Soteldo), Salomón Rondón e Murillo.

Brasil: a escalação deve ser a seguinte:  Alisson,  Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís, Casemiro, Arthur e Coutinho;  Richarlison, David Neres e Firmino

Acompanhe abaixo o lance a lance da partida:

Notícias