Topo
Notícias

Maduro agradece à Noruega por esforços para diálogo com a oposição

25/05/2019 23h37

Caracas, 25 mai (EFE).- O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, agradeceu neste sábado à Noruega por seus esforços para conseguir um diálogo político que ajude a solucionar a crise no país, e afirmou que sua delegação já se prepara para viajar para Oslo para um novo processo de conversas com a oposição.

"Agradeço ao governo da Noruega pelos seus esforços para avançar nos diálogos pela paz e pela estabilidade da Venezuela. Vai para Oslo nossa delegação com boa disposição para trabalhar a agenda integral estipulada e avançar na construção de bons acordos", escreveu Maduro no Twitter.

A mensagem foi acompanhado de um vídeo no qual mostra Maduro reunido com a primeira-dama, Cilia Flores, a vice-presidente Delcy Rodríguez e a delegação que representará seu Governo nos encontros que acontecerão na Noruega, presidida pelo ministro de Comunicação, Jorge Rodríguez.

A Noruega trabalhou como facilitadora de 20 processos de diálogo nas últimas décadas, como o que levou à assinatura dos acordos de Oslo entre israelenses e palestinos ou as conversas entre o Governo colombiano e as Farc. EFE

Notícias