Topo
Notícias

Bandidos trapalhões caem, esquecem arma e derrubam chinelo em assalto; veja

do UOL

Leonardo Martins

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/05/2019 16h00

Uma dupla de criminosos foi filmada ontem assaltando de maneira inusitada um estabelecimento localizado no bairro do Ipê, em Mogi Guaçu, interior do estado de São Paulo. Com direito a tombo, chinelo no chão e arma esquecida, as câmeras de segurança do local gravaram as trapalhadas dos suspeitos.

Às 14h21, de acordo com o horário registrado na gravação, os dois suspeitos chegam ao estabelecimento de moto e a estacionam. Começa o assalto. Vestida de azul, a pessoa sentada na garupa tenta sair da moto, prende a perna e cai no chão.

Ao mesmo tempo, o comparsa entra no estabelecimento que, segundo a Guarda Municipal de Mogi Guaçu, é uma lanchonete. Dentro do local, ele fica parado em frente ao caixa por cerca de seis segundos até que o seu comparsa, que havia caído no chão, se recupere e arranca a arma que estava guardada em sua cintura.

Nesse mesmo momento, o ladrão, que já havia caído da moto, deixa cair no chão um par de chinelos que segurava, os pega e, então, a dupla dá início ao assalto. As câmeras mostram a dupla roubando o que parecem ser caixas de cigarro.

Saindo do comércio, ao tentar guardar os objetos roubados na mochila do comparsa, os assaltantes ainda deixam cair no chão um papel dobrado. Um dos criminosos percebe, pega o papel rapidamente e se retira.

De acordo com a GCM, que atendeu a ocorrência, ninguém se feriu. A Guarda ainda procura os suspeitos, mas não soube informar o que foi roubado e nem o nome do local.

Procurada pela reportagem, a SSP (Secretaria da Segurança Pública) informou que não há registro de ocorrência na região.

Notícias