Topo
Notícias

Morri de susto, diz mulher atingida por carro que invadiu escritório; veja

do UOL

Bruna Alves

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/05/2019 17h12

Funcionária de um escritório de contabilidade, Thaís Machado Cotting, 28, protagonizou involutariamente um vídeo que virou destaque hoje. Ela foi atingida pelas costas por um veículo que invadiu o seu local de trabalho, em Votorantim, a 105 km de São Paulo. O incidente ocorreu na tarde de ontem.

Thaís estava sentada, conversando ao celular, quando uma idosa de 81 anos perdeu o controle do carro que dirigia e bateu em um veículo que estava estacionado do lado de fora do escritório. O carro atravessou a parede, acertou Thais, que foi arremessada para frente. Após o susto, ela consegue sair andando, sem ferimentos. O incidente foi flagrado pelas câmeras de segurança do escritório.

"Quase que morri de susto", conta Thaís aos risos, que estava na recepção durante seu horário de almoço quando tudo aconteceu. "Se não tivesse o outro carro ali estacionado e a senhora não tivesse batido nele, ela viria com muita força e eu acho que não ia estar contando isso para vocês, mas graças a Deus foi só o susto", diz.

Quem também estava no local era a recepcionista Samira Chaves, 27. "De repente, a gente só ouviu o barulho e, quando fomos ver, o carro já tinha entrado com tudo no escritório", conta.

Segundo funcionários da empresa, a idosa afirmou que perdeu o controle do veículo porque o freio de mão não funcionou, e o carro só parou por causa da batida. Eles também informaram que a família da senhora foi à empresa hoje e que a seguradora vai pagar todo o prejuízo do escritório e do carro atingido.

Apesar do incidente, o estabelecimento já voltou à sua rotina normal e ninguém ficou ferido.

Notícias