Topo
Notícias

Quer cuidar das redes sociais da rainha da Inglaterra? Mande seu CV

Rainha Elizabeth procura alguém para gerenciar suas redes sociais - AFP
Rainha Elizabeth procura alguém para gerenciar suas redes sociais Imagem: AFP
do UOL

Luiza Ferraz

Colaboração para o UOL, de São Paulo

17/05/2019 15h00

Nós temos um recado 'real' para você, comunicador: a rainha da Inglaterra está a procura de um profissional para trabalhar na área de comunicação do Palácio de Buckingham, abastecendo as redes sociais, assim como escrevendo artigos.

Segundo o comunicado, publicado no site oficial da família real britânica, o objetivo do trabalho é manter a figura da rainha no olhar público em cenário mundial.

"Ao entrar para esse time pequeno e dinâmico, seu desafio será gerenciar e supervisionar o fluxo diário de notícias nas plataformas digitais, além de desempenhar papel em futuros projetos", diz o anúncio.

Dependendo da sua experiência, o salário pode chegar a 30 mil libras esterlinas por ano (aproximadamente R$ 156 mil), além de férias remuneradas de 33 dias. A carga horária seria de 37.5 horas semanais, de segunda a sexta-feira. Interessou?

O 'candidato real'

Entre as qualificações do candidato, é necessário contar com nível superior completo e experiência no gerenciamento de websites e plataformas digitais em um ambiente de alta performance.

Além disso, é necessário ser uma pessoa criativa, inovadora e organizada, que possa sempre sugerir novas pautas e projetos. Habilidades em fotografia e edição de vídeo também são 'altamente desejáveis', segundo a nota.

Por fim, eles também atentam o candidato de que "seu conteúdo será visto por milhões", o que significa muita sabedoria na hora de publicar um conteúdo.

Se você está interessado em trabalhar no Palácio de Buckingham e servir a rainha, fique esperto, pois o prazo para aplicação é até o dia 26 deste mês, às 23h55, no site oficial onde foi publicado o comunicado.

Notícias