Topo
Notícias

Pancadaria rola solta em novo trailer de "Streets of Rage 4"

do UOL

Do GameHall

26/03/2019 13h43

A publisher Dotemu e as desenvolvedoras Lizardcube e Guard Crush Games, todas responsáveis por "Streets of Rage 4", sequência do clássico de pancadaria que teve três títulos lançados no Mega Drive na década de 90, divulgaram um novo teaser trailer nesta terça-feira (26).

O curto vídeo, de apenas cerca de 40 segundos, mostra cenas inéditas de gameplay com Axel Stone e Blaze Fielding, dois dos personagens originais, combatendo bandidos em diversas localidades.

Fãs dos jogos originais provavelmente vão gostar do que foi apresentado, que traz belos visuais desenhados à mão e jogabilidade semelhante à da trilogia clássica lançada no Mega Drive - mas com algumas novidades, obviamente.

Considerado um dos melhores jogos de pancadaria 2D dos anos 90, o primeiro "Streets of Rage" foi lançado em 1991 e tinha como protagonistas três ex-policiais, Axel, Blaze e Adam, combatendo o crime com os próprios punhos.

O jogo também ganhou bastante destaque pela trilha sonora composta por Yuzo Koshiro, que embalava a ação com temas eletrônicos. Em 1992 e 1994 a série contou com outras duas sequências e desde então permaneceu guardada pela Sega, mesmo com muitos fãs clamando por uma sequência.

Até o momento não foram divulgadas plataformas ou data de lançamento.

Notícias