Topo
Notícias

Garçom paga porção de batata frita para garoto assistir a jogo em bar

Garçom Daniel Berg Queiroz de Araújo conversando com o garoto - Reprodução/Facebook
Garçom Daniel Berg Queiroz de Araújo conversando com o garoto Imagem: Reprodução/Facebook

Do BOL, em São Paulo

25/03/2019 17h06

Uma bela atitude de gentileza de um garçom viralizou nas redes sociais na última semana. No dia 17, um domingo, um garoto começou a entrar e sair sem parar do bar em que Daniel Berg Queiroz de Araujo trabalha como garçom, em Carapicuíba (SP). Quando percebeu que o menino estava fazendo isso para acompanhar o jogo de futebol que estava sendo transmitido na televisão, o atendente decidiu agir.

Comovido com a história do garoto, que disse que queria acompanhar o jogo mas que não era permitido, já que ele não era cliente, Daniel decidiu comprar uma porção de batata frita e um refrigerante e dar de presente ao menino, para que ele pudesse assistir ao futebol como qualquer outro cliente.

Quando a história viralizou, em um post da cliente Amanda Bueno, Daniel afirmou ao site Razões Para Acreditar que não esperava a repercussão que o caso ganhou nas redes sociais. Segundo ele, esse foi o modo que encontrou de retribuir a gentileza que o dono de um bar demonstrava a ele, em sua infância, permitindo que acompanhasse os jogos do time do coração, o Vasco, no estabelecimento.

Ainda de acordo com o garçom, a mãe do garoto apareceu no bar após o fim do jogo para perguntar se o menino estava incomodando os clientes e funcionários do estabelecimento. Quando ouviu de clientes o relato da atitude de Daniel, a mãe do garoto se emocionou e agradeceu ao atendente.

(Com informações do site Razões Para Acreditar)

Para receber notícias do Brasil e do mundo, acesse o Messenger do BOL, digite "Notícias" e clique em "Sim". É simples e grátis!

Notícias