Topo
Notícias

López Obrador é vaiado em abertura de estádio e diz que ninguém vai detê-lo

24/03/2019 00h28

Cidade do México, 23 mar (EFE).- O presidente do México, Andrés Manuel López Obrador, foi vaiado hoje na inauguração do estádio dos Diabos Vermelhos da Liga Mexicana de beisebol e como resposta apostou que ninguém vai detê-lo em sua luta para mudar o país.

"Estou muito satisfeito de inaugurar este extraordinário estádio de beisebol, (...) A maioria do povo é a favor da mudança e a favor do rei dos esportes, o beisebol", comentou o presidente.

López Obrador usou a linguagem do seu esporte favorito, o beisebol, para reiterar sua luta contra a oposição, que ele chama de "máfia do poder".

"Vou controlar com bolas rápidas e curvas, vamos continuar combatendo a máfia do poder", afirmou pouco antes de subir no montinho e lançar a bola inaugural da partida amistosa entre Diablos Rojos e uma equipe alternativa dos Padres de San Diego.

O líder foi acompanhado pelo dono da equipe vermelha, o empresário Alfredo Harp Helú, que elogiou a condição de esporte de equipe do beisebol e a comparou com a necessidade de trabalhar para a união no país. EFE

Notícias