Mulher é morta pela namorada de seu ex; ele armou uma emboscada
Quatro pessoas foram presas na última terça-feira (5) suspeitas de envolvimento na morte de Letícia Puglia, de 21 anos. O corpo da jovem foi encontrado com ferimentos na cabeça, às margens da represa de Taiaçupeba, em Mogi das Cruzes, por volta das 7h da terça-feira. O crime aconteceu três dias antes, no sábado (2).
Os policiais identificaram quatro mulheres e um homem suspeitos de participação no crime. Os suspeitos confessaram o assassinato e disseram que a morte foi por motivo de vingança. Segundo a polícia, a assassina sentia ciúmes da jovem por já ter tido um caso com seu atual namorado.
No sábado, Letícia encontrou com o rapaz, mas ele disse que precisava resolver alguns problemas pessoais com sua namorada. Após o encontro, ele levou Letícia para a represa de Taiaçupeba. Foi então que Gisélia surgiu com três amigas. O casal de criminosos e as moças levaram a garota para perto da represa, onde torturaram e mataram Letícia com golpes de marreta na cabeça. A arma do crime foi encontrada no carro do rapaz.
Para receber notícias do Brasil e do mundo, acesse o Messenger do BOL, digite "Notícias" e clique em "Sim". É simples e grátis!