Topo
Notícias

Funcionário morre prensado por máquina em fábrica da Electrolux em SP

Wagner da Silva morreu após ser prensado por uma máquina de estampa no interior de SP - Reprodução/Facebook
Wagner da Silva morreu após ser prensado por uma máquina de estampa no interior de SP Imagem: Reprodução/Facebook
do UOL

Lucas Borges Teixeira

Colaboração para o UOL

22/01/2019 17h10

Um funcionário da Electrolux morreu em um acidente na fábrica da empresa em São Carlos, no interior de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (22). Wagner Augusto da Silva, 37, operava uma máquina de estampa quando foi prensado pelo equipamento.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 4h45 desta terça, mas quando chegaram ao local já encontraram Wagner sem vida. O local foi isolado pela Polícia Militar e toda a operação fabril foi suspensa temporariamente na unidade. O caso é tratado como um acidente, e não se sabe se foi causado por falha humana ou do equipamento.

A Polícia Técnico-Científica de São Carlos apura o caso junto à Polícia Civil. Os primeiros laudos periciais devem sair em até 30 dias.

Por meio de nota, a Electrolux lamentou o ocorrido e disse que "está apurando as possíveis causas do acidente e cooperando com as investigações junto às autoridades competentes". O corpo deverá ser velado em Ribeirão Bonito, no interior de São Paulo.

Notícias