Topo
Notícias

Acusado de matar travesti e guardar coração tem prisão preventiva decretada

do UOL

Rafael Pezzo

Colaboração para o UOL

22/01/2019 15h55Atualizada em 22/01/2019 19h07

Um homem acusado de matar um travesti e guardar o coração da vítima em casa teve a prisão preventiva decretada em audiência de custódia realizada na manhã desta terça-feira (22), em Campinas, no interior de São Paulo. Caio Santos de Oliveira, de 20 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (21) e deve responder pelos crimes de furto e homicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao qual o UOL teve acesso, policiais militares em patrulhamento perceberam um comportamento estranho de Caio. Ao ser abordado, os PMs notaram escoriações nos braços e na cabeça do homem, que confessou ter matado Jenilson José da Silva, de 35 anos, conhecido como Kelly, e furtado seus pertences.

Após indicações do suspeito, agentes da PM foram até um bar e encontraram o corpo da vítima com o rosto lesionado e o tórax aberto. Na casa dele, estavam o coração de Kelly e os objetos furtados.

Segundo a polícia, foi solicitado um exame necroscópico e perícia ao local onde a vítima foi encontrada. 

Caio Santos de Oliveira passou a noite em uma cadeia improvisada, no bairro de São Bernardo, em Campinas. Pela manhã, ele foi encaminhado à Cidade Judiciária, onde foi realizada a audiência de custódia. Após a sessão, ele foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória de Hortolândia (a cerca de 20 km de Campinas).

Notícias