Topo
Notícias

Três crianças morrem sufocadas dentro de freezer desligado nos EUA

Três crianças morrem após ficarem trancadas em freezer em Live Oak, na Flórdia (EUA) - Divulgação/Suwannee County Sheriff"s Office
Três crianças morrem após ficarem trancadas em freezer em Live Oak, na Flórdia (EUA) Imagem: Divulgação/Suwannee County Sheriff's Office
do UOL

Do UOL, em São Paulo

16/01/2019 17h02

Três crianças morreram sem ar após ficarem presas dentro de um freezer desligado no último domingo (13) no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Elas chegaram a ser socorridas e levadas para o hospital, mas não resistiram.

Em depoimento à polícia, a mulher que tomava conta das crianças de um, quatro e seis anos afirmou que foi ao banheiro enquanto os pequenos brincavam no quintal. Nos minutos de ausência, eles teriam entrado no freezer.

Ao voltar do banheiro, ela disse que procurou as crianças, não as encontrou e acordou outro adulto que estava na casa para procurá-las. Eles as encontraram já sem respirar.

A mulher relatou que tentou fazer massagens cardíacas para reacordar as crianças e chamaram o resgate.

A polícia descarta a hipótese de crime premeditado e acredita que, após os meninos entrarem no freezer, a tampa se fechou e uma tranca impediu a saída.

As investigações ainda estão em andamento.

Notícias