Topo
Notícias

Mulher sensualiza em enchente no Rio de Janeiro e viraliza nas redes sociais

Imagens da moradora da comunidade sensualizando na enchente caíram no Facebook e viralizaram  - Reprodução/Facebook
Imagens da moradora da comunidade sensualizando na enchente caíram no Facebook e viralizaram Imagem: Reprodução/Facebook

Do BOL, em São Paulo

09/01/2018 15h59

Moradora da comunidade da Maré, no Rio de Janeiro, Rosilene Nunes, conhecida como Rose Careca, de 36 anos, viralizou nas redes sociais ao sensualizar durante enchentes que atingiram a região no último domingo (7). As informações são do site Extra

Segundo a publicação, a moça, que tem sete filhos e dois netos, está sendo considerada a Ritinha do bairro (em referência à personagem de Isis Valverde em "Força do Querer"). 
 
Ao Extra, Rosilene disse que gostou da fama momentânea: "Foi uma embriaguez de sucesso". 
 
Leia mais: 
A moradora da comunidade da Maré vive com quatro filhos em uma casa próximo ao Bar do Mário, seu boteco favorito. Rosilene não tem Facebook, nem celular, mas se animou com os holofotes. 
 
À reportagem, ela afirmou que já havia ficado famosa ao aparecer, há poucas semanas, em um vídeo em que aparece dançando no palco em um baile da região. Rose Careca disse, ainda, que está sempre nos eventos da comunidade.
 
(Com informações do Extra
 
Quer receber notícias de Brasil de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Brasil após acessar o Messenger. É muito simples! 

Notícias