Topo
Esporte

SporTV lança nova campanha para cobertura da Copa do Mundo

19/08/2022 17h10


A três meses do início da Copa do Mundo do Catar, o Sportv estreia uma campanha para começar o aquecimento para a cobertura do evento. Em oito filmes, a campanha que entra no ar nesta sexta-feira, dia 19, vai preparar o público para os confrontos, apresentar os grandes jogadores e trazer informações e curiosidades sobre os grupos e as seleções.

+ Globo escala humorista para quadro fixo na cobertura da Copa do Mundo

Os filmes serão veiculados nos intervalos da programação e nos perfis oficiais do Sportv nas redes sociais, e exaltam, como as principais seleções chegam para a disputa da Copa do Mundo. Os dois primeiros destacam Brasil e França. Enquanto Neymar lidera a Seleção na busca pela sexta estrela, os franceses, atuais campeões do mundo, apostam no talento coletivo e na qualidade da dupla Mbappé e Benzema.

+ Veja fotos exclusivas de como são feitas as figurinhas do álbum da Copa do Mundo

Durante a Copa do Mundo do Catar, o Sportv vai dedicar 100% de sua programação ao evento, com transmissão de todas as 64 partidas, inclusive com a experiência da tecnologia 4k, programas especiais e pré-jogos das partidas com a participação de comentaristas, jogadores, ex-jogadores e técnicos contratados especialmente para a cobertura da Copa.

Assista ao vídeo da nova chamada do canal para a Copa do Mundo

Esporte