Topo
Esporte

Sevilla busca empate em casa pelo Espanhol após falha de goleiro do Valladolid

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

19/08/2022 19h01

Nesta sexta-feira, o Sevilla buscou o empate com o Real Valladolid, em casa, por 1 a 1, após falha do goleiro visitante já no fim do segundo tempo. A partida, válida pela segunda rodada do Campeonato Espanhol, foi disputada no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán.

Com o empate em seus domínios, a equipe de Julen Lopetegui ocupa a 13ª posição de LaLiga e soma um ponto. O time comandado por Pacheta tem a mesma pontuação e dorme na 15ª colocação.

O Sevilla retorna aos gramados no próximo sábado (27), às 17 horas (de Brasília), quando enfrenta o Almería fora de casa. O Valladolid, por sua vez, visita o Barcelona, no domingo (28), às 14h30.

O jogo - Os mandantes pressionaram e criaram chances, mas falharam na concretização das jogadas. Os visitantes, por outro lado, abriram o placar já aos 35 minutos do segundo tempo, após bela jogada. Anuar deixou marcadores para trás e, da entrada da área, bateu rasteiro, no canto direito do goleiro.

O Sevilla, no entanto, seguiu atacando o adversário e garantiu a igualdade no marcador aos 41 minutos, com Karim Rekik. O zagueiro aproveitou falha do goleiro Sergio Asenjo, que errou o soco para afastar a bola, e só empurrou para o fundo das redes, fechando o marcador.

Espanyol x Rayo Vallecano

Também nesta sexta-feira, o Rayo Vallecano ganhou do Espanyol, fora de casa, por 2 a 0. Isi Palazon abriu o placar para os visitantes no Estádio RCDE aos 40 minutos do primeiro tempo. Já Pathé Ciss, aos 14 da etapa complementar, sacramentou o triunfo.

Com o resultado positivo, o Rayo dorme na liderança do Campeonato Espanhol após dois jogos disputados e soma quatro pontos. O clube catalão, que tem um, é o 14º colocado na tabela.

Esporte