Topo
Esporte

Rueda saúda visita de filho de Neymar à Vila Belmiro e brinca: "Pai ainda não veio"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

19/08/2022 17h36

O elenco do Santos recebeu uma visita ilustre nesta sexta-feira. O filho do astro Neymar Jr, Davi Lucca, visitou a Vila Belmiro, local onde o Peixe realizou o treinamento desta sexta, e conheceu o grupo santista. O presidente Andrés Rueda falou sobre o acontecimento no Twitter e aproveitou para brincar com Neymar, alegando que o "pai ainda não veio".

"O pai ainda não veio, mas o filho esteve aqui na Vila mais famosa do Mundo. Obrigado Davi Lucca! Volte sempre! Portas abertas. Viva o Santos!", escreveu o dirigente.

Davi posou nas arquibancadas do estádio com uma camisa do time alvinegro. Atrás, estava estampado o número 10 e o nome de seu pai. Neymar registrou o momento em sua conta do Instagram.

"Esse campo aí atrás tem pouca história, viu. E o papai participou um pouquinho. Que saudade da Vila mais famosa do mundo", escreveu em seus stories.

Nas imagens publicadas pelo jogador, seu filho aparece ao lado do técnico Lisca, dos jovens Ângelo e Marcos Leonardo, do preparador de goleiros Arzul e do recém-contratado Luan. Vale lembrar que o atual camisa 20 do Peixe participou da conquista do ouro olímpico pelo Brasil, em 2016, no Rio de Janeiro, ao lado do atleta do Paris Saint-Germain.

Davi ainda foi registrado visitando o Memorial das Conquistas, que fica na própria Vila Belmiro. "O menino Davi Lucca visitou a sua segunda casa e viu de perto várias conquistas do Peixão (e do papai)", escreveu o Santos no Twitter.

Recentemente, o presidente do clube, Andres Rueda, contou sobre como se reaproximou de Neymar logo no início de sua gestão e garantiu que o craque deseja retornar ao time alvinegro no futuro. Desde a conciliação, o jogador voltou a falar abertamente sobre seu carinho pela equipe que o revelou para o futebol.

Outro que também esteve com Davi Lucca foi o meia-atacante Yeferson Soteldo. O venezuelano deve reestrear pelo Alvinegro Praiano neste domingo, em clássico contra o São Paulo, às 19 horas (de Brasília), na Vila Belmiro.

O Santos está na reta final da preparação para o San-São, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe atualmente é o décimo colocado da competição, com 30 pontos conquistados.

Esporte