Topo
Esporte

Pollys Sacramento e Murilo Machado são elegíveis a vagas nos times das estrelas da Liga Europeia de FA

19/08/2022 08h30


Além do linha defensiva Marcus Tuleba, o Brasil tem outros dois representantes na lista dos 250 jogadores elegíveis a um dos dois times de estrelas da Liga Europeia de Futebol Americano. Por conta das atuações individuais, os linhas ofensivas Pollys Sacramento, do Leipzig Kings da Alemanha, e Murilo Machado da Silva, do Panthers Wroclaw da Polônia, concorrem aos times de estrelas da competição.

Para votar em Pollys Sacramento e Murilo Machado da Silva, basta acessar este link. Os brasileiros estão disputando vagas na posição Offensive Guards com outros 14 atletas. A votação é dividida entre os votos do público e de todos os treinadores desta edição da Liga Europeia de Futebol Americano.

No geral, 50 jogadores serão selecionados para serem All-Star da primeira equipe ou All-Star da segunda equipe. A eleição será divulgada após o término da temporada regular de 2022.

Esta é a segunda passagem de Pollys Sacramento no futebol americano da Alemanha. Em 2021, o linha ofensiva defendeu as cores do Berlim Thunder depois de deixar o Galo FA, time que jogou entre 2019 e 2020. Além disso, o jogador teve uma rápida passagem pelo Cruzeiro FA neste ano antes de voltar ao país europeu. Pollys foi revelado pelo América Locomotiva e também acumula passagens pela seleção brasileira de futebol americano, o Brasil Onças.

O time de Pollys Sacramento já está eliminado da Liga Europeia de Futebol Americano. Na temporada regular, o Leipzig Kings tem duas vitórias em dez jogos.

Por sua vez, Murilo Machado da Silva começou a carreira no Goiânia Rednecks. Depois, ele atuou por duas temporadas no Timbó-Rex, de Santa Catarina. Na sequência, ele aceitou uma proposta do Oldenburg Knights, da Alemanha, e também atuou no Thonon Panthers, da França. O jogador também tem passagens pela Seleção Brasileira de Futebol Americano.

O Panthers Wroclaw tem uma campanha de três vitória em nove jogos na Liga Europeia de Futebol Americano.

Esporte