Topo
Esporte

Maiára Quiderolly revela que teve problemas psicológicos após repercussão de caso com Jô

19/08/2022 12h24


Ex-amante de Jô, a influenciadora Maiára Quiderolly revelou que sofreu problemas psicológicos por conta da sua gravidez. Em seu perfil no Instagram, a modelo afirma que perdeu quase oito quilos durante a gestação em razão de toda a situação e dos ataques de ódio que recebeu nas redes sociais.

+ Cristiano Ronaldo se oferece a time da Champions, Bruno Guimarães na mira de gigante europeu... o Dia do Mercado!

- Eu perdi quase oito quilos porque eu não comia. Não saía da cama e só vomitava. Perdi muito peso. Eu fiquei desnutrida, tive que tomar soro, fiquei internada - diz a modelo, que completa na sequência:

- Tive que cuidar da minha saúde primeiro, do meu psicológico, principalmente. Muita coisa que estava acontecendo era por conta do meu psicológico. Então, curei tudo, estou curando. Estou melhor graças a Deus para poder receber o meu príncipe, o amor da minha vida - afirmou.

+ Jô diz que rescisão com o Corinthians se deu para preservar o clube e nega desrespeito

ENVOLVIMENTO COM JÔ

Recentemente, em entrevista para revista "Quem", Maiára contou que levou um susto quando ficou sabendo da chegada do filho e foi extremante condenada nas redes sociais. Ela afirma que não ter mais contado com o jogador.

Maiára está morando na casa dos pais no interior de São Paulo e pretende sustentar o filho através do próprio trabalho. A influenciadora anunciou que estava grávida em junho deste ano.

Esporte